Wednesday, February 15, 2012



O que é o Valentine´s Day?


O dia 14 de Fevereiro não teria qualquer significado não fosse a minha querida avó fazer anos. É por isso o dia dos corações. tenho sempre alguns para ela que envio em forma de Beijo Celeste.



Por estas bandas as crianças celebram como o dia da amizade e o D fez esta pequena maravilha para os Amigos. O Rosa achei maravilhoso porque ele inverteu o nome do amigo preferido (Eric), escreveu tipo espelho o que é incrível, Penso que ele o faz naturalmente por ser canhoto.





























Os papás tiveram direito a um postal com guloseimas coladas que ao abrir nos mostrava, segundo ele....

EU a ser catapultada pela força de Ambos (D. e Pai ). 






Recebi ainda estes anéis e pensei: para quem enviar um coração ??????
Olha é um para a CML; um para a O. uma para Teresa que reencontrei ao fim de mais de 2 décadas e essa foi a minha alegria esta semana :).  
O outro? 
ah Sim, 
o outro é  para quem o apanhar!!!!!


Os corações são pirosos tal como são ridículas as cartas de Pessoa. 


AML

1 comment:

  1. que presentes tão amorosos!
    gosto de como o D. vos põe os cabelos em pé - ele próprio tem o cabelo em pé... lindo!

    obrigada pelo coração, que me toca.
    (esta vírgula é propositada)

    fez-me lembrar o dia de s. valentim na A.Arroio, quando pedíamos aos cupidos encarregues de irem levar as mensagens ou declarações amorosas às salas de aula. era frequente haver entregas de mensagens entre amigos também. eu acho que cheguei a enviar uma à Mrs. O, não foi? ou estarei a fazer confusão?

    ReplyDelete