Friday, March 16, 2012

Activar!

Tenho andado meio adormecida no meu ser mas ainda a dedicar-me aquilo que tenho de mais importante. Em tempo invernosos jogam-se jogos incluindo um simples balão




Ou faz-se experiências de cientistas desequilibrados que activam o riso. 

Quando não se aguenta mais um espaço fechado e sempre igual muda-se para  cozinha e mesmo com frio venham mais gelados!

Espremem-se umas laranjas recorrendo a energias sem pegada ecológica
usam-se um resto de natinhas e evita-se o açúcar

Pipetas coloridas para dar mais graça e já com recipiente próprios para gelados. Isso sim, nada ecologico
Leva-se ao congelador e já está 
ficaram um blhac de sabor mas até bonitinhos.
O D não reclamou
AML



1 comment:

  1. gelado de laranja!?!?
    deve ser mesmo blhacccc

    tens umas meias muita giras, sabias?

    se te servir de consolo, também eu ando adormecida há muito tempo! ando a pensar, mas continuo adormecida...

    ReplyDelete