Thursday, December 6, 2012

o que é que uma pessoa pode fazer?!?!

é tudo o que tenho.
depois de uma ida à retrosaria da rosa, resolvi realmente ver o que tinha na minha retrosaria.

acho que vou adoptar a filosofia da AML - ir ao psicologo!
agora a sério, vou gastar todos os novelos e linhas e trapilhos e fitas que tenho e afastar-me por uns tempos das retrosarias que tanto me tentam os olhos e a carteira.


mas convem dizer que esta ida EXCEPCIONAL à retrosaria foi em busca novelos especiais que não tivessem a minima percentagem de lã, porque estamos a contribuir para um "Banco de Gorrinhos" para os meninos e meninas internados nos IPOs de Portugal. 
e aqui estão os meus primeiros contributos:

um gorro garrido



um gorro boca de peixe (faltam ainda os olhos e as barbatanas)



já nas agulhas está o gorro gato. em breve ponho a foto!

CML

No comments:

Post a Comment