Friday, December 23, 2011

e por falar em projectos

... de meias e de outras coisas.
talvez valha a pena contar como surgiu a ideia de dar umas meias pelo natal.

dias antes do meu primeiro natal, ensinei a pessoa, que me ofereceu as meias, a fazer tricot e o resultado foi este.


achei que a partir daqui podia fazer qualquer coisa e porque não umas meias?
foi assim que nasceu a minha prenda de natal para oferecer lá para finais de janeiro.
eu nunca fiz meias na vida, mas acredito que não deve ser um bicho de sete cabeças.



este é outro projecto que está a nascer, mas honestamente não sei quando vou conseguir concluí-lo.
só tenho uma certeza, quando não se consegue acertar à primeira, tenta-se novamente. 

CML

2 comments:

  1. A Pessoa aprendeu rápido. Não está nada mal. Esse segundo projecto ten umas cores perfeitas e são tão alegres que tenho vontade de rir!

    ReplyDelete
  2. não sei o que aconteceu com a foto do segundo projecto, porque as cores que vês não são as reais...

    ReplyDelete