Wednesday, December 14, 2011


Je vous salue. 



Eu não escrevo uma palavra em Francês mas tenho amigos é o que vale!!!
Esta Língua é música para os ouvidos pelo que achei que ia bem com o Porto de 20 anos que me aquece o Dezembro.  

Para além disso, este vinho faz-me lembrar em especial a minha última ida ao Porto e a Visita às caves na companhia de duas pessoas que "sabiam"  francês e portanto fizeram toda a visita guiada a ouvi-lo. 
Eu não entendi nada, mas senti-me obrigada a fazer com a cabeça que sim, de 30 em 30 segundos. Enfim, o vinho do fim COMPENSOU.. 

Agora com tempo, posso recorrer  a amigos e perguntar: o que é que eles disseram mesmo? explica lá a questão do vintage!!! Mas como se eu já tivesse bebido a garrafa toda. 


AML





3 comments:

  1. Je me souviens de l'oiseau et je ne me souviens de rien sur les grottes et Vintage, mais le vin était très très bon.
    J'adore écrire en français avec l'aide du traducteur google, mais je suis d'accord avec vous: la musique de langue francesa'é pour les oreilles pour moi est le plus sexy de tous. CML (dans le doute)

    ReplyDelete
  2. Se eu usar a tua ferramente, fica assim: Pour moi, rien ne vaut la langue italienne....(hihihhi)

    ReplyDelete