Wednesday, January 25, 2012


PLIM! 
Foi assim que começou o sábado
e pensei....ahhh pois é, afinal nunca mandaram isto para PT
  Blá blá ! blá blá!.blá blá!.....e lá virei o envelope.


TCHAM TCHAM!
Mas isto n é um selo PT????
de uma encomenda que segundo eles nunca entrou lá??
Em vez de ficar zangada que dá muito trabalho optei por me sentir feliz de rever pequenas obras de arte que agora seguiram para a rua n sei quê dos Capuchos. :)





Depois disto só podia refastelar-me a almoçar em "Zona Lusa"  
e saborear em chávena própria, e rara por estas bandas





Seguiu-se um 
"Tambem quero" ou "tambem há essa delicia por aqui" 
mas comido por bocas mais tenrinhas 




......E por Fim , umas compras 
para dar asas à mais recente pancada



Com os primeiros ingredientes usados à vista:
Uva, Gengibre e Aipo"


AML

3 comments:

  1. e que tal uma reclamaçãozita para os ctt de cá, com direito a foto e tudo? temos que reclamar mais! mas ainda bem que apareceu. estou, como deves calcular, em pulgas para o receber.

    eu sou completamente fanática por basilico e às vezes dou por mim a arrancar as folhas e a mastigá-las. são tão frescas... e sim, o meu sonho é ir daqui a uns anos para uma quinta e viver rodeada de animais e vegetais e pessoas bestiais.

    ReplyDelete
  2. Ando a pensar nisso. Mas agora diz-me o que quer dizer encerrado??? mas aquilo é algum estabelecimento? é que apetece perguntar.

    ReplyDelete
  3. mas é que eu também fiquei a matutar nisso. em ultima analise deviam ter deixado um papel (nem que fosse debaixo da porta, no caso de ninguem no predio abrir a porta) para eu depois ir levantar aos correios. Além disso, nesta data (13-dez) eu já tinha o reencaminhamento de correspondencia em vigor (começou dia 25 novembro e acabou ontem), por isso, acho que devias mesmo reclamar e apresentar estes factos, se quiseres recuperar o dinheiro. se não quiseres devias reclamar na mesma. queres que eu reclame?

    ReplyDelete