Wednesday, February 15, 2012

O Mealheiro Vazio





Quem não teve um?
 -  eu sim, e daqueles que não eram para abrir se não quando cheios. O meu nunca esteve cheio pois era pô-lo a fazer o pino e sacar as moedinhas pela mesma ranhura por onde entravam com raridade. eram nessa altura mais das Pretas que outras quaisquer.

Cá em casa o pequeno tem e eu quero um também. É uma espécie de desafio do tipo : A ver se é desta que juntas algum!!!!.

Foi um dos trabalhos de casa desta semana. 
Dei-lhe a liberdade para fazer o que lhe desse na real gana. Comecei por dar-lhe uma lata que em vez de ir já para o lixo terá esta função nem que seja temporária.





Pinturas, Colagens e a mãe a rematar com umas notas pequenas







A Função destes trabalhos é desenvolver a auto estima, Algo que tenho de trabalhar melhor mas que tem vindo a progredir.  Aqui deixo outro trabalho mas feito em conjunto e que nos fez rir a Bandeiras despregadas


O Sr Robot Adora Dançar e .....


Ver-se ao espelho

AML



2 comments:

  1. este mês também arranjei uma lata, mas vou fazer como vocês, pode ser que os € se mantenham lá mais tempo - vou decorá-la.

    o robot parece ser divertido. é suposto ele fazer exactamente o quê?

    ReplyDelete
  2. Depois mostra a tua decoração. Quanto ao robot serve mesmo para ele ver como consegue fazer coisas giros e , neste caso, é uma mascara para brincar qd quer.

    ReplyDelete