Friday, April 20, 2012









California Trip - 
The  Hearst Castle













Este é um lugar imperdível carregadinho de arte Europeia. 
O tipo era rico mas tb rico em dividas. por aqui passaram montes de "celebridades" mas ao que parece não usavam um dos locais que achei mais bonitos mas que nao consegui tirar foto que é a piscina Romana. Esta, da qual tenho foto, é a  Neptuno e é exterior com jardins laterais com uma vista invejavel . as fotos nao fazem justiça.








Ficam ainda os pormenores da parte interior de que gostei mais , que os grandes salões, recheados de tapeçarias, mobilias, pratas etc são impossiveis de fotografar .



















à Saida comecei a ser seguida por corvos ou algo parecido e estava espantada, o que é mesmo ao meu estilo, só depois me lembrei que ia com uma caixa na mão com o resto do almoço!!!! mas tb olha, aproveitei que estavam perto e Zaz.




Curioso é que nesse dia demanhã tinha tido um encontro com uma Gaivota mas ao contrário, ela fugia a 7 patas






Os encontros com animais não ficaram por aí, e ainda bem pois so temos oportunidade de os ver na natureza. Isto não são Pedras mas repousam como tal (parece que dormem até 13 horas por dia! Será verdade?






Para acabar, a visita ao Zoo sem grades,  foi o meu filhote que o descobriu a comer nas ervas, entre a Praia onde muitos repousam e a estrada onde muitos circulam




AML

Ps: nao liguem à pontuaçao e falta dela  etc porque alem de estar num pequeno portatil tb faço isto sem luz enquanto outros dormem. já para não falar do barulho no piso superior que nao acaba. eu julgava, ao inicio, que andava por aí um pica pau.....mas hoje já não é o dia do zoo que a esta hora já passei Sta Barbara e LA tb está quase a acabar!


1 comment:

  1. este corvo é deslumbrante, mas remete-me para o filme do hitchcock. mas está tão bem captado que parece uma escultura...
    assim é que é bom ver os animais, no seu habitat a interagirem quando querem e a deixarem-se fotografar (se bem que as focas não deram por nada)

    mas os romanos sabiam fazer piscinas - dá-me cá uma vontade de me mandar lá para dentro...

    ReplyDelete