Thursday, June 14, 2012

exercício

"apaguem a parte lógica do vosso cérebro, a que diz que um mais um são dois. abram a mente à possibilidade de que um mais um possa ser 48, um mercedes benz, uma tarte de maça, um cavalo azul."                                       nathalie goldberg

o meu desafio para o quem tiver tempo, entre um sono ou uma refeição, uma muda de fralda ou um passeio pelo sala às 3h da manhã, entre a azámafa de pôr a conversa e o sono em dia é...
... de desenvolverem um pequeno texto com as seguintes palavras:


comprimidos      
festas no cabelo
tomar duche
guarda-chuva de chocolate
meias de vidro
comichão no nariz


eu já desenvolvi o meu e em 7 minutos. 


é importante não ultrapassar o tempo ou o exercício perde a piada.
quando acabarem avisem para publicarmos num post conjunto.

CML

4 comments:

  1. Já está!...sete minutinhos e mais nada.
    Adorei a ideia! Quando a AML e tu estiverem prontas...eu cá já estou!

    ReplyDelete
    Replies
    1. inscrevi-me num curso de escrita criatiiva e achei que teria piada partilhar com vocês e por-vos a escrever também.

      Delete
  2. já está tb . é para colocar nos coments?

    ReplyDelete
    Replies
    1. é para colocar no post exercício, parte II.

      Delete