Friday, November 25, 2011

Sim ou não?



Ao entrar nas lojas e ver tudo cheio de verdes e vermelhos, penso que pela primeira vez associei às cores de Portugal. O Natal é representado com as cores do meu País!!!!.......Salvem-me desta veia nacionalista que vai dar cabo de mim.
Eu lembro-me das Bolas, das fitas e das estrelas, e sabem que mais? Gosto delas. 
O que me faz abominar esta época não é a Celebração. Não são as Cores e não são os Símbolos. São os comportamentos e o desespero no olhar de quem foi absorvido por convenções em vez de se divertir. 
Eu diverti-me muito a fazer este jogo de cartões para uma bebé de um ano, que ainda para mais só vai brincar com ele lá para o verão. Dando vida à máxima "natal é todo o ano".
Vou usar tudo o que me apetece porque sou livre. Vou usar tudo o que me lembre da "festa da Família" do quentinho das filhoses e dos figos a parir nozes. 

AML



No comments:

Post a Comment