Wednesday, December 21, 2011

"I like your face" ( para miúdas que gostam de cortar cabelo)


Uns desenhos para vocês... 
   Têm agora que descobrir quem é a assim e quem é a assado !
     Um dia destes faço um desenho da cozido... 

(...e 23 de Março é a data...e é aqui na Alemanha que o show vai inaugurar! )





3 comments:

  1. essa é uma boa questão, porque eu não sei quem é quem na realidade. só sei que a cozido és tu.
    arriscaria classificar-me como assim-assim e, assim sendo, voto no segundo desenho.
    CML

    ReplyDelete
  2. Sendo que já houve a apropriação da CML pela Assim (porque eu tb n sabia quem é quem) eu vou ao forno que me serve bem e digo o seguinte:

    É belíssimo e quando olho para a assim (2) não tenho qualquer dúvida!!!!!

    Diria divagando, e tu, por favor nega, corrobora, ou acrescenta, que e delicadeza e fragilidade está submersa na expressão de "Gfffffff" Própria de felinos. E que, ainda assim, há uma espera e desejo de entrega a quem saiba o sitio certo!.


    Por exclusão de partes a Assado é a primeira e isso deixou-me intrigada, porque ainda que não me identificasse à primeira olhada, pensei logo que se a segunda está tão bem esta tb estará por isso procurei-me.

    ReplyDelete
  3. quando olho para o primeiro desenho, vejo a raposa, não como traiçoeira como é vulgarmente conhecida (e é o apenas por uma questão de sobrevivência relacionada com técnicas de caça), mas como alguém inteligente e mais racional do que o felino (se bem que em termos de técnicas de caça eles são muito semelhantes), aqui representado com um ar fragil e mais emocional, que procura a chave perfeita para o seu coração.
    Quem sabe também tu, AML, não procuras uma fechadura que combine com a tua chave?
    Ainda assim, o que relamente gosto é que ambos se complementam e a única certeza que tenho é que vocês estão no meu coração, com ou sem chave.
    e viva a divagação!!! Mrs. O tens que pôr ordem nestes comentários e desmestificar e resolver o enigma e, já agora, acrescentar o terceiro elemento que falta.

    ReplyDelete