Thursday, April 5, 2012


Férias?! 

Cá em casa as férias começaram na 2ª feira, mas com os assuntos "Chatos" a tratar ainda pouco se fez. Alem disso há que gerir opostas vontades o que não é fácil. Depois de descobrirmos que o passaporte do mais pequeno  ia caducar fomos obrigados a ir a S. F. para pedir um novo mas sem tempo para grandes explorações. 


















Uma coisa que impressiona é o cimento por toda a bay area, muita estrada e ponte e mais não sei o quê.  À entrada até parece que vais chegar a NY,  mas a cidade é essencialmente feita de casas de 2º a 3º andar. 






As rua fazem, Algumas, lembrar Lisboa 
Pelos eléctricos e pela inclinação de algumas ruas que é brutal








Aqui está uma rua que parece que é famosa pois é  toda aos "esses" e toda a gente lá quer passar, como podem ver está cheia de carros mas quando lá cheguei só me perguntei...mas qual é a piada disto? enfim....o pessoal fica louco por dar estas 4 ou 5 curvinhas!!!! e os fotógrafos são aos magotes .
Viva o cheiro a borracha dos peneus !!!!



Sempre que passo aqui não resisto. Tiro uma foto. :)!!!!





Adoro alguns prédios antigos mas como não ia a pé não pude fotografar . Chamaram a atenção as cores apelativas 


 E graffiti, a fugir para não ser morta (o gajo do carrinho se me visse corria , partia o vidro e sacava a máquina) digo eu.....na volta só me cravava uma cerveja






Por fim, à vinda, ainda encontrei um coração. Já meio sumido e baralhado, mas ainda coração.




AML


2 comments:

  1. tanta sinalética, tanta cor, tantos carros! deixa-me um bocado sufocada!

    que raio de ideia foi aquela de cortarem um jardim a meio com alcatrão e ainda para mais aos "s"... se bem te conheço deve ser uma experiencia que te deixou "marabilhada" e com nauseas!

    mas gostei do coração e do electrico!

    ReplyDelete
  2. De facto. Este electrico não é dos mais bonitos mas ando à espera que faça mais solinho para poder fazer uma tour num deles. bjus

    ReplyDelete