Monday, May 7, 2012


California Trip - Palm Springs



Pois é pessoal a viagem a partir daqui foi a correr porque o tempo já não era muito. Palm Springs vê-se num instante e o teleférico leva-nos a 2500 metros. É engraçado que aqui seja sempre muito valorizado a questão do "o mais que...." "O único que...." "o primiero a...", O teleférico rotativo parece que preenchia os requisitos de qualquer coisa que não me lembro. Mas valeu o passeio. 
À Descida  o david a meter conversa com uma menina aí dos seus 25 anos e a dizer-lhe o quanto gostava do cabelo dela e entre outras coisas a perguntar: Do you want to memorie me?. 
Queria ele dizer: queres casar comigo?  ou seria, queres memorizar-me?.....hummm





No topo, opção de caminhada. Desta vez foi o pai sozinho enquanto eu me diverti a passar rios e a ajudar o mestre a construir pontes com paus (Ainda molhei duas vezes os pés) e a descobrir como se calcula a idade das árvores - Querem contar? .






Antes de abandonar, provavelmente para sempre, este lugar cujo fundo é coberto de casas e palmeiras -  e onde, à hora do café, conversei com um simpático casal de velhotes, acompanhados do seu cão, que os 5 filhos não estavam por perto - olhei-o e Inspirei. 




AML







Curiosidade: Sei que está tudo orientado para que o comércio automóvel cresça mas esta não esperava ver. conhecia o drive through para comida e café, e até me espantei quando visitei escolas e soube que tb existe drive through para que as crianças cujos pais tem pressa, possam ser largadas directamente do carro em vez de acompanhadas à sala e levadas pela mão!. Porque não então haver tb um para quem quer levantar as suas notinhas?!!! desculpem mas parece-me verdadeiramente ridículo.





1 comment:

  1. memorie me, ok?

    quanto à arvore tenho alguma dificuldade em calacular a sua idade pela foto, acho que só estanto in loco e com tempo para contar os seus aneis... que parecem ser muitossssss

    um drive through kids? isso é para lá de assustador. quanto às notas, acho que nem vale a pena. de mal o menos, mas os putos?????

    ReplyDelete